domingo, 22 de novembro de 2015

A Marca da Besta

A marca da Besta ou simbólico 666 é a sincronia vibratória do indivíduo ou de uma coletividade organizada com tudo aquilo que é contrário aos princípios de unificação espiritual tão exigido pelo momento cíclico de renovação.
É o pensar (testa) e o agir (mãos) resultante do ego humano inclinado ao materialismo das coisas efêmeras, também reflexo da desproporção psíquica dominante, sempre valorizando e exponenciando aquilo que não tem valor de evolução. Tanto o 666 como o anti-cristo são a mesma coisa, representam forças conscientes e inconscientes operantes causadoras de sofrimentos sociais.
Uma das atitudes personalísticas e ardilosas da Besta é a falsidade, é aparentar ser, mas que na verdade não é. É a ânsia pelo poder e pela glória transitórios deste mundo, mesmo que contrariando as Leis Divinas Universais. O Mestre alertou: Eu vim a este mundo em nome do meu Pai (do Amor e da Verdade) e vós não me recebeis, um outro virá em seu próprio nome ( do materialismo mundial dominante) e vós o recebeis. É nossa a escolha!
(Ruy Lima da Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário