quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A Energia do Cosmo

O poder de adaptação e condensação de energia das pirâmides só pode ser expresso numa palavra: inacreditável. No entanto, muita gente toma essa palavra ao pé da letra, e julga que tudo não passa de um sonho ou de auto-sugestão. Como uma simples forma geométrica - pensam eles - poderia por si mesma suscitar modificações no nosso organismo ou no crescimento das plantas? O que, afinal, age através das pirâmides?
Até algum tempo atrás, os cientistas nunca tinham suspeitado que por trás das várias formas de energias conhecidas - elétrica, psíquica, atômica, etc. - houvesse uma única energia universal que se expressava por diferentes formas. No entanto, a existência dessa energia cósmica era conhecida desde a antiguidade. Os hindus a chamavam prana, os orientais ki, e nós por flúido.
De repente, pesquisas realizadas em vários países do mundo, simultaneamente começaram a revelar a verdade: a energia cósmica existia, era um fato.
Pois bem: a energia cósmica - como se descobriu logo depois - tinha uma propriedade inacreditável: a de ser afetada, dirigida ou alterada pelas formas dos objetos, e quanto mais geometricamente perfeitas essas formas, mais elas tinham o poder de afetar a energia. Descobriu-se que, entre todas as formas geométricas, uma parecia ter o dom de multiplicar a energia concentrada: a pirâmide.
Assim, recentes descobertas de todos os campos da ciência (da biologia à arqueologia, da física à psicologia) convergiram para colocar nas nossas mãos o poder cósmico das pirâmides, legado dos sábios egípcios.
Hoje está definitivamente comprovado que a pirâmide, construída de acordo com certas proporções, tem efeitos físicos e objetivos sobre as plantas, animais e seres humanos, e que esses efeitos podem ser reproduzidos por qualquer pessoa, em casa, e utilizados para centenas de finalidades úteis.
(Yuramil achor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário