quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Tempo e Sensação Psico-mental

A partir dos anos 80 a frequência de pulsação do campo eletromagnético do planeta era de 7,83 Hertz, e passou para 11, e agora se tem constatado 13 Hertz por segundo. Em função deste aumento da frequência vibratória, que inclusive afeta a nossa oscilação mental, a sensação é de encurtamento das horas.
A sensação psico-mental de duração do dia, para alguns é de 12 horas, para outros é de 18 horas, mas na verdade isto é equivalente a 24 horas, é apenas a sensação decorrente do aumento da frequência cerebral que se acha conectado e tende a acompanhar a frequência do campo eletromagnético da Terra, sem falar no frenético consumo diário de informações e toxinas fazendo o cérebro oscilar demasiadamente.
Terra e humanidade formam uma única entidade. Nós, como humanidade, somos também a Terra que sente, pensa e ama. Por sermos isso, possuímos a mesma natureza bioelétrica e estamos envolvidos pelas mesmas ondas ressonantes ditas Schumann.
Este comportamento geomagnético da Terra, a atividade Solar e a influência do planeta Absinto, afetam o comportamento bem como as nossas funções vitais, a regulação dos níveis de serotonina e melatonina, duas substâncias reguladoras do nosso ciclo diurno e noturno, acarretando problemas de pressão sanguínea, respiração, sistema imunológico e neurológicos, etc.
A má informação é que o tempo voa. A boa verdade é que nós somos o piloto. O fenômeno perceptivo ocorre porque a nossa consciência percorre o tempo e é livre, mas deixa de ser livre por se limitar ao espaço.
Meditação e musicas harmônicas ajuda-nos a equilibrar a neurose de tempo, afinal estamos na eternidade.
(Ruy L. Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário