quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Uma Idealização da Luz do Mestre (Vídeo que deve ser visto com profunda imaginação e meditação)



Se pudéssemos ver o Mestre Jesus se manifestar num determinado ponto do campo magnético que envolve a Terra, penso que teríamos um fenômeno semelhante ao desenvolvido nesta singular animação de vídeo que encontrei na Internet.                                  
A radiação pulsante da consciência do Mestre, além de envolver todo o campo vibratório da Terra, sobrepõe a todas as demais consciências que se movimentam neste campo atrativo, interagindo com todos numa ordem de regularidades onde funciona automaticamente uma perfeita hierarquia.
Como centro de incessante movimento na elevada esfera Átmica, a consciência do Mestre se propaga no campo da Terra por ondas ressonantes, podendo estar em todos os lugares e conectados a todos ao mesmo tempo.
Para o Mestre provocar tal fenômeno de visibilidade da Sua  presença, penso que teria de reduzir a sua frequência num determinado ponto do espaço (campo da Terra), provocando assim uma intensa radiação luminosa, por efeito do colapso nos níveis fundamentais da energia, acionado pelo seu corpo espiritual, para a densidade do nosso plano exterior. O Mestre sempre opera desta forma, em intervenções exteriores especiais, quando necessário auxiliar a marcha evolutiva da humanidade. Foi o que aconteceu com Paulo de Tarso na estrada de Damasco; com Moisés, a sarça ardente no Monte Sinai; com o PAZ numa sessão mediúnica; com os três Reis Magos sendo guiados pela "estrela", que era o Mestre antes de se polarizar totalmente no seu corpo etéreo-astral; etc. 
Ver o Mestre é importante porque estimula e alinha a nossa personalidade, porém, mais importante é sentir e assimilar as Verdades do Mestre, porque o que opera na nossa consciência e a transforma é a Verdade do Mestre. Podemos ver a luz, mas para entender a luz e a fixar na Alma, só com os significados da Verdade, compreendendo desta forma não corremos o risco de ficarmos só na emotiva abstração. Em decorrência disto concluimos com com as palavras do PAZ: a LBV carimba as Almas para a eternidade!!!
(Ruy Lima da Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário