quinta-feira, 30 de maio de 2013

Homosexualismo

 
O homosexualismo deve ser entendido como uma desarmonia psíquica entre vida e forma, proveniente de memórias contidas nos níveis da alma, memórias estas relacionadas com abusos, degenarações ou aberrações sexuais cometidas em vidas anteriores. Portanto, devemos ter respeito e não discriminar todos aqueles que sofrem deste distúrbio psico-físico, porque estão passando pelo reequilíbrio perante as inderrogáveis Leis Divinas. Ninguém escapa das Leis Universais que ordenam e regulam tudo em a natureza, principalmente na nossa consciência.
A energia sexual deve cumprir o seu papel de natureza procriativa, consoante a Lei da Polaridade Universal, não podendo ser invertida ou degenerada no seu curso pela fraqueza sensorial ou racional dos indivíduos, sendo que estas podem conter armadilhas comprometedoras para manter a Alma na prisão dos débitos reencarnatórios. Aqueles que se descuidarem diante das paixões a nível dos instintos básicos, fatalmente escrevem no silêncio da Alma pressões e sofrimentos que nenhum ego pode justificar.
A Justiça Divina, as Leis, responde a todos com reações sobre as memórias na consciência, cujo fim é recuperar a ordem que foi nela maculada. Se fosse possível enganar o que Deus estabeleceu, o Universo que está dentro e fora do homem não seria um cosmos, mas um caos.
(R.L.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário