quinta-feira, 30 de maio de 2013

Conscientização do Momento

Quando a humanidade desenvolver melhor a faculdade intuitiva, perceberá através deste potencial divino que a religiosidade verdadeira está na unidade do Amor Universal, então, com esta síntese central, a religião deixará de ser exterior, porque a consciência individual ascencionada estará em constante contato com a Consciência Universal, que é Deus.
Por outro lado, se não buscarmos o conhecimento da Verdade Real, para termos autonomia mental e espiritual, dificilmente saberemos quem somos e o que fazemos neste mundo, e estaremos correndo o risco de fazer parte da inconsciente robotização mundial, produto do materialismo generalizado, que oferece a todos nós uma falsa felicidade, condicionando-nos à psicológica bobotização global.
Prevendo tudo isto foi que Alziro Zarur deu ao Brasil e ao mundo o Apocalípse atualizado, o vértice da revelação, conscientizando-nos sobre a Justiça Divina  tão bem codificada nas visões de S. João Evangelista, que traduz pela Lei dos Ciclos Universais, a volta dos eventos para ajuste e evolução da humanidade. Para felicidade nossa, sua sincronicidade com os fatos atuais traduz não só catástrofes, mais um Cristo Vivo, vencedor, que voltou através da Sua grande Idéia, o Novo Mandamento, para harmonizar o mundo com a participação da nova e real Cristandade, tão bem simbolizada no Apocalípse conforme ilustração acima.
(R.L.Rocha)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário