quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Os Buracos Negros estão por toda parte!

Ruy Lima da Rocha

O que foi denominado pelos cientistas de "buraco negro", por se parecer desta forma no espaço, na verdade o nome apropriado seria VÓRTICE DE TRANSIÇÃO, sobre o qual a ciência ainda sabe muito pouco.
O VÓRTICE é caracterizado por um centro convergente de partículas de altíssimas radiações, gerado pela quantidade concentrada de energia gravífica da massa de uma estrela envelhecida, que foi comprimida e colapsada pela sua própria perda de energia de conservação, gerando assim um campo atrativo onde até mesmo a luz (pacotes de corpúsculos) não escapa desse sistema.
A TRANSIÇÃO é a entropia no sistema, ou seja, a energia exterior é atraída e processada no vórtice devido a ação gravitacional no centro, ocorrendo a transição da energia de um nível frequencial para outro. O que podemos observar como matéria ou partículas de luz, sendo atraída pelo sistema, sofre uma transmutação ou salto quântico para partículas que não podemos mais observar, tipo ondas, passando para o plano que conhecemos como etérico, e a ciência acadêmica como universo paralelo ou hiperespaço, um espaço-tempo diferente do nosso, diferente devido as altas velocidades que ocorrem nesses níveis.
O que expomos até aqui não é novidade para a ciência, mas o que ela não admite são certos conceitos lógicos e intuitivos ainda não comprovados, mas que depois ela mesma descreve sob equações e fórmulas a realidade subjacente ao mundo das energias.
O Vórtice é uma espécie de portal, uma passagem por onde a energia sofre uma transmutação de um nível vibratório para outro em função da ação da energia gravífica, a mãe de todas as energias por nós conhecidas.
A energia gravífica é um efeito da Lei de Atração, um comportamento diferenciado do do Princípio do Amor, a genuína essencia da consciência que a tudo ordena e regula, porque sem esse princípio unificador a força-movimento contida na substância deixaria de criar contextos no espaço e assim não haveria criatividade do tipo vórtice.
Em cada sistema, individualizado ou não, a força atrativa do prncípio do Amor atua constantemente, e asim, tudo obedece e busca um centro de convergência, um centro de comando, uma unidade de síntese e transformação, caso contrário, sem a presença do padrão espiritual de comando em todos os fenômenos, tudo se dispersaria caóticamente no espaço-tempo e estaria anulada a atuação de uma Hierarquia Inteligente e organizadora por trás de todos os fenômenos da vida universal.
A função da Lei de Atração, no caso dos Vórtices, é levar informações e as memorizar dentro do universo, ou seja, nos níveis mais elavados da natureza, processá-las interiormente para uma nova etapa de criatividade. Se as informações não fossem retidas nas energias(partículas), não haveria continuidade, uma vêz que qualquer coisa para continuar depende de uma memória, uma programação. As Leis e as inteligências (os espiritos de várias categorias), interagem-se com a substância, é um fluxo constante e organizado que não admite descontinuidade.
Os Vórtices que os nossos telescópios observam no espaço infinito, e que a ciência classifica-os de buracos negros, é visto devido o seu gigantesco tamanho (quantidade de massa), o que o torna mais lento no seu dinamismo, possiblitando-nos visualisarmos o fenômeno no seu espectro colorido.
Mas os Vórtices de Transição encontram-se em toda parte do universo onde exista um sistema ativo, sendo a maioria ou a quase totalidade não observável. Inclusive, no próprio sistema do corpo humano existem centenas de vórtices menores e sete classificados de maiores, os chacras, que fazem o mesmo papel de entropia (troca interior): transição de energias. Esses centros energéticos do corpo atrai energias diversas e depois de precessadas dinamizam o psiquismo e também as funções orgânicas. Na verdade o fenômeno é uma simples troca interior, levando informãções contidas no interior das energias para dentro do sistema, energias de um nível mais sutil para um mais denso e vice-versa.
(Ruy Lima da rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário