terça-feira, 9 de agosto de 2016

O Poder do Som Sobre a Água

As palavras, bem como os pensamento, carregam em si um significativo poder do som, A VIBRAÇÃO, especialmente as vogais, que ao comporem o alfabeto nos dão a alma da linguagem. Podemos encontrar três chaves em cada letra do alfabeto: Um ritmo, que é dado pelo seu valor numérico; um tom que a diferencia; e uma figura que a formaliza ou geometriza. Então, o som audível ou não audível expressa a vida vibratória em três planos: No espiritual, no mental e no físico - a Alma vibra, provoca ressonância e interage ou configura a matéria.
Se pegarmos dez copo d'agua pura de uma mesma garrafa, e pedirmos a dez pessoas para cada uma delas segurar um copo desta mesma água por cinco minuto, depois olharmos pelo microscópio eletrônico a situação molecular das águas de cada copo, iremos constatar (e já foi constatado) imensas diferenças nas configurações das moléculas das águas de cada copo , ou seja alterações que variam conforme a estado vibratório de cada pessoa. Isto acontece porque o nosso corpo é uma caixa de ressonância cujos efeitos se estendem e afetam tudo o que está próximo, e cada pessoa tem um quantum vibratório que lhe é próprio.
Se alguém lhe der um copo de água ou outro líquido qualquer, tente observar o estado mental e espiritual de tal pessoa, porque as moléculas desta água podem ter se tornados nocivas e lhe causar vários distúrbios somáticos.
Valorize o copo de água em circunstâncias elevadas, pois isto já foi fartamente ensinado por Alziro Zarur, que já sabia que a água é um catalizador de energia ambiental e que funciona como uma excelente interface entre o mundo físico e espiritual.
(Ruy L. Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário