sábado, 17 de outubro de 2015

O Reino do Absoluto em nós.

No eterno e infinito movimento do Absoluto, Nele eu me movimento e Ele me movimenta. Nesta constante interação e cósmica atração, começo a perceber na minha particular densidade a Sua unidade na diversidade.
Nesta visão panorâmica interior, atrevo-me a imaginar como se sentia o Mestre Jesus, no seu sacrifício pela unidade da humanidade, restringindo todo o seu potencial hierárquico para nos dizer que o Reino do Absoluto está também dentro de nós, e que pode ser sentido e vivido através do seu Novo Mandamento.
O vértice desta verdade univérsica já foi plantada em nossos corações, e já está sendo a verdadeira Nova Ordem Mundial do planeta Cristão.
Neste progressivo processo de reintegração da Terra ao Éden do Amor Universal, tornaremos a reencontrar o Paráclito Alziro Zarur, quando então será efetivada a equação de todas as atividades humanas numa só Legião, a Cristantade.
(Ruy Lima da Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário